Olá, pessoal!
Quem lhes escreve é a Sabrina Pacheco. Sigo realizando a substituição do professor Jesué até o dia 16 de julho. A partir do dia 17 de julho, assumo a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, conforme já informado neste mesmo canal.
Gostaria de compartilhar com vocês os trabalhos que estão sendo realizados para a construção no Plano de Desenvolvimento Institucional 2025-2029, nosso PDI. Na sexta-feira passada, finalizamos a realização de um conjunto de lives para discutir as diretrizes estratégicas do IFSC. Este trabalho foi realizado pela Comissão Técnica que, antes disso, realizou a análise técnica da missão, visão e valores atuais; a análise do diagnóstico da Comissão Própria de Avaliação sobre os temas; além de uma enquete com a Alta Administração e diretores-gerais dos câmpus.
Agora, o próximo passo é concatenar e analisar todas as informações levantadas nos diálogos regionais sobre o PDI para apresentar à Comissão Central do PDI deliberar sobre a visão, missão e valores do IFSC. Esse trabalho é pré-requisito para seguirmos com as ações de elaboração do Planejamento Estratégico Institucional, um dos capítulos do Plano de Desenvolvimento Institucional.
Também gostaria de aproveitar para divulgar o trabalho de oficinas de gestão de documentos, que está sendo realizado pela Coordenadoria de Gestão de Documentos, da nossa Diretoria de Gestão de Conhecimento, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas. O objetivo do conjunto de oficinas - que começou a ser realizado nesta semana - é dar orientações para o correto preenchimento do cadastro de processos no SIPAC. Todos esses movimentos estão sendo feitos para atender o Acórdão TCU-484/2021-Plenária, emitido pelo Tribunal de Contas da União.
Cada uma das oficinas é voltada para um público-alvo específico, conforme indicado nas imagens abaixo.
Até a próxima!
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.