IFSC lança campanha de ingresso inovadora para 2023

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 07 out 2022 18:01 Data de Atualização: 21 out 2022 17:39

A partir desta segunda, dia 10, começam as inscrições para os cursos técnicos integrados com ingresso em 2023 e, para a divulgação, o IFSC lança um novo conceito de campanha, que será utilizado em todas as divulgações de processos de seleção para o ano que vem (exceto o Vestibular Unificado UFSC/IFSC, que tem campanha própria).

De acordo com a diretora de Comunicação, Geisa Golin, um dos propósitos da diretoria é trazer reconhecimento para a marca IFSC e despertar o interesse da sociedade em fazer parte da instituição. “Sinto-me orgulhosa em apresentar o novo conceito de Campanha de Ingresso. Não é uma estratégia qualquer, ela vem ao encontro da contemporaneidade em que nossa equipe se coloca, e na posição em que o IFSC merece estar”, destaca Geisa.

O conceito da campanha representa a necessidade do IFSC em evidenciar a qualidade de ensino da instituição e porquê frequentar um curso acadêmico ainda é relevante, em um momento em que a internet parece ser uma fonte de renda fácil e que não exige, necessariamente, uma formação profissional. Assim, o mote da campanha ressalta que ter o IFSC no currículo faz as pessoas serem bem recebidas no mercado de trabalho : Algumas pessoas fazem qualquer coisa para se destacar. Outras fazem IFSC.

“Trata-se de uma campanha inovadora e bem-humorada, que busca elevar nossa imagem percebida pelos públicos como instituição forte, moderna, atenta ao mundo do trabalho e à sociedade em geral”, finaliza a diretora.

INSTITUCIONAL NEWS